26 ago 2005 - 19h52

Caetano será titular contra o Juventude

Para o meia Caetano, a partida deste sábado, contra o Juventude, terá um gostinho especial. O jogador irá atuar na equipe titular, substituindo Evandro, que cumpre suspensão. Segundo o jogador, a responsabilidade é grande e ele espera agradar a todos. "Vou entrar com o mesmo pensamento de sempre, para ajudar a equipe a conseguir uma boa vitória", afirmou.

Caetano ainda enalteceu a qualidade do adversário que na última semana venceu o lider do campeonato – Corinthians – em Caxias do Sul: "Eles tiveram um bom resultado e contam com um meio campistas e atacantes muito rápidos, mas nós vamos nos esforçar para neutralizar a jogada e conseguir os pontos que são muito importantes nesta fase da competição", analisou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…