26 ago 2005 - 19h44

Furacão terá artilharia pesada no returno

O Atlético vem com artilharia pesada para a seqüência do returno do Campeonato Brasileiro. Nada menos do que oito jogadores vão passar a disputar duas posições na equipe nas próximas rodadas. Com o fim da pena de Dênis Marques e a recuperação de Dagoberto, o técnico Antônio Lopes terá à disposição, além destes dois jogadores, também Ferreira, Lima, Aloísio, Finazzi, Caetano e Ricardinho.

Lopes, no entanto, deve manter Ferreira como meia-atacante, ocupando a vaga que era de Fabrício. O treinador também pretende aproveitar Caetano mais na posição de meio-campista. Com isso, até que Dagoberto esteja 100% recuperado, as vagas no ataque serão mais disputadas por Lima, Aloísio, Denis Marques e Finazzi. "É importante ter um elenco forte, pois o returno será puxado", avalia Antônio Lopes.

Depois de cumprir a primeira parte de sua meta, que era livrar o Atlético da zona de rebaixamento, o treinador diz que agora o clube está na segunda fase de seu projeto, que é se posicionar entre os oito primeiros. "Depois disso, vamos tentar um sprint final para garantir vaga no grupo da Libertadores", projeta Lopes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…