27 ago 2005 - 16h54

Caetano teve quatro boas chances para abrir o marcador

O meia Caetano entrou na partida desta tarde contra o Juventude na condição de titular, aproveitando o cumprimento de suspensão de Evandro, considerado titular absoluto na equipe rubro-negra. O placar durante a primeira etapa é de 0 a 0, no entanto Caetano teve quatro boas chances para abrir o marcador em lances de jogada aérea.

Na oportunidade mais clara, o jogador acabou cabeceando e foi travado pelo zagueiro do Juventude dentro da pequena área. A bola passou rente à trave para desespero da torcida. No intervalo Caetano comentou as oportunidades perdidas: "O pessoal está marcando bem, eles chegaram travando, mas tenho certeza que no segundo tempo o gol vai sair", disse.

Porém, o jogador acabou sendo substituído por Denis Marques durante o intervalo pelo treinador Antonio Lopes.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…