27 ago 2005 - 18h48

Ferreira fez gol pelo terceiro jogo consecutivo

Aos 45 minutos, Lima recebe na frente e o goleiro Doni falha. A bola sobra para o meia Ferreira finalizar e decretar o placar final na Kyocera Arena. Foi assim que o Atlético conseguiu arrancar um empate do Juventude nesta tarde, num jogo que terminou 2 a 2.

Foi o quarto gol do meia colombiano com a camisa atleticana. Ferreira foi titular nas três últimas partidas do Atlético e marcou gols em todas elas. Iniciou com dois importantes gols contra o São Paulo, na Kyocera Arena, há uma semana. Depois, foi mantido na equipe para a partida contra a Ponte Preta, em Campinas, e fez seu gol mais bonito com a camisa atleticana, ajudando na vitória por 2 a 0. Neste sábado, o colombiano fez o gol do empate por 2 a 2 contra o Juventude, aos 45 minutos do segundo tempo. Antes dessa boa seqüência, o meia disputou as partidas contra Brasiliense, Coritiba, Goiás, Cruzeiro e São Caetano.

“Tive uma boa oportunidade para marcar ali no final e espero continuar ajudando a equipe cada vez mais. Foi um jogo muito difícil, mas a gente espera seguir melhorando no campeonato”, afirmou Ferreira, que nesta sexta-feira foi absolvido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportivo em decorrência da expulsão ocorrida no jogo contra o São Caetano.

Carreira

Assumindo a titularidade no meio-campo atleticano, principalmente com a ausência de Fabrício, o meia David Ferreira foi apresentado oficialmente pelo Atlético no dia 13 de junho. Na ocasião, a Furacao.com foi o primeiro veículo de imprensa escrita a divulgar o interesse atleticano pelo jogador, ainda em 25 de maio.

David Arturo Ferreira Rico tem 26 anos e apenas 1,67m. Habilidoso, é um dos principais talentos de seu país e é titular absoluto da seleção principal da Colômbia. Além do América de Cali, o jogador atuou no Expreso Rojo e no Real Cartagena.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…