27 ago 2005 - 19h02

Onze mil torcedores empurraram o time ao empate

Apesar de não ter um grande apelo para o torcedor comparecer à Kyocera Arena, 11.081 pessoas estiveram na Baixada para acompanhar a partida entre Atlético e Juventude, com renda bruta de R$ 142.372,50. Aqueles que compareceram com certeza não se arrependeram e presenciaram um dos momentos históricos do Furacão jogando em seu estádio.

Após ver o Rubro-negro estar perdendo por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, os torcedores apoiaram o time, que se superou e conseguiu um empate salvador aos 45 minutos. "Foi um milagre. O milagre da Arena, a magia da Arena, o ambiente da Arena que influencia os jogadores dentro de campo", comentou o jornalista Fernando Gomes, da Rádio Transamérica, espantado com a força da torcida atleticana.

Neste jogo, a Torcida Organizada Os Fanáticos levou uma de suas faixas. Por normas da administração do clube, as faixas não podem ser colocadas nas grades, como é tradição no futebol brasileiro. Na tarde deste sábado, os torcedores da Fanáticos improvisaram e seguraram eles mesmos a faixa durante alguns momentos do jogo. Além disso, vários rubro-negros exibiram pequenas faixas com o nome da torcida.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…