29 ago 2005 - 14h30

Ferreira e Paulo André disputam prêmio de melhor do mês

Dois jogadores irão disputar o prêmio de melhor jogador do mês de agosto para, conseqüentemente, faturar o Troféu Furacao.com. Ferreira e Paulo André fizeram excelentes apresentações em seis das sete partidas do Atlético e terminaram tecnicamente empatados. Ferreira não atuou apenas contra o Paysandu e Paulo André, na derrota para o São Caetano. A média final do colombiano (7,16) é um pouco melhor que a de Paulo André (7,02). Por esse motivo, a torcida atleticana irá escolher o melhor jogador através de enquete na página inicial do site, na qual o vencedor recebe um bônus de 0,25.

O melhor nota do meia Ferreira aconteceu na vitória contra o São Paulo por 4 a 2, quando o jogador marcou dois gols e recebeu a média 8,31. Já o zagueiro Paulo André levou 8,50 na partida contra a Ponte Preta, porém recebeu 4,92 no jogo contra o Paysandu. A menor nota do colombiano foi de 5,67 na vitória sobre o Goiás.

Clique aqui para baixar a planilha com todas as notas de agosto.

Total
Ferreira – 7,16
Paulo André – 7,02
Danilo – 6,80
Marcão – 6,76
Fabrício – 6,74
Jancarlos – 6,73
Diego – 6,51
Lima – 6,30
Alan Bahia – 5,99
Finazzi – 5,76
Ticão – 5,31
* Apenas dos jogadores com mais de 60% de participação nos sete jogos



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…