Com excesso de jogadores no departamento médico e suspensos e os erros bobos cometidos contra os gaúchos, o técnico Antônio Lopes vai usar a semana cheia para intensificar os trabalhos e colocar a casa em ordem. Além de acertar os ponteiros, a tendência é de que Aloísio e Dagoberto possam se recuperar de lesões e voltar na partida contra o Santos, programada para o dia 7.
No dia em que completava 200 jogos na Arena, o Rubro-Negro esperava novo triunfo para ampliar a série de vitórias como mandante eram oito rodadas até então. Se conseguisse bater os gaúchos e vencesse o compromisso do dia 7 de setembro contra o Santos, poderia o Atlético chegar ao 11.º lugar, limite da classificação ao torneio sul-americano.
Os jogadores do Atlético-PR confessaram após a derrota para o Juventude, sábado, que a vantagem que os gaúchos abriram no placar, de dois gols, abalou a equipe dentro de campo.
O técnico do Atlético, Antonio Lopes, culpou a má pontaria da equipe pelo empate em 2 a 2, no último sábado, na Arena, contra o Juventude. Nosso erro foi termos perdido tantos gols no primeiro tempo, declarou. Nós estávamos jogando bem, atuando pelos flancos, fazendo cruzamentos na área e criando várias chances. Tivemos umas quatro, cinco oportunidades claras de gols no primeiro tempo, comentou.
No sufoco, o Atlético Paranaense empatou em 2 a 2 com o Juventude, sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela segunda rodada do returno do Campeonato Brasileiro. O resultado foi comemorado como uma vitória, já que o Furacão perdia o jogo por 2 a 0.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…