30 ago 2005 - 17h45

Atlético pode contratar reforço estrangeiro

Depois do panamenho Baloy e dos colombianos Marín e Ferreira, o Atlético pode apresentar à torcida nos próximos dias mais um atleta estrangeiro. As especulações tomaram conta da cidade. No programa Panorama Esportivo, da Rádio Banda B, desta segunda-feira, o repórter Osmar Antonio afirmou que o Atlético está em tratativas finais para apresentar um reforço internacional na próxima semana. Osmar afirmou que tentará descobrir o nome do atleta.

Na Tribuna do Paraná desta terça-feira, a mesma informação foi divulgada. De acordo com a matéria de Rodrigo Sell, "esse nome, provavelmente um meia, continua mantido em sigilo, mas pode ser o uruguaio Paulo Pezzolano". Durante o programa Tribuna no Esportes, versão televisiva do jornal, reiterou-se a especulação.

Há cerca de três semanas, a Furacao.com divulgou em primeira mão a possibilidade de o meia uruguaio Paulo Pezzolano ser contratado pelo Atlético. Até o momento, a transação ainda não foi confirmada.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…