31 ago 2005 - 16h48

Etto se apresenta ao Dínamo Zagreb

O lateral-direita Etto se apresentou ao Dínamo Zagreb, da Croácia, seu novo clube. O jogador foi contratado pelo Atlético no início da temporada e chegou a ser titular, mas acabou perdendo a disputa com Jancarlos. Recebeu algumas chances do técnico Antonio Lopes, mas suas más atuações o levaram para o time B. Com isso, André Rocha passou a ser o suplente imediato da posição.

Diante disso, Etto acabou aceitando uma proposta da equipe croata e foi emprestado pelo período de uma temporada. No Dínamo, o jogador brasileiro terá a responsabilidade de substituir o eslovaco Bostjan Cesar, negociado com o Olympique de Marselha.

O novo clube de Etto é um dos mais importantes da Croácia – e não da Ucrânia, conforme divulgaram alguns veículos de comunicação. Etto será o segundo atleticano a vestir a camisa azul – o outro foi o goleiro Domagoj, que passou pelas categorias de base do Rubro-negro. Atualmente, um dos ídolos da torcida é o atacante brasileiro Eduardo, revelado no campeonato de favelas da CBF e que se naturalizou croata.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…