31 ago 2005 - 16h38

Goleiro Vinicius renova contrato até 2009

O goleiro reserva Vinicius renovou seu contrto com o Atlético até novembro de 2009. Revelado nas categorias de base do Rubro-negro, Vinicius ocupa atualmente o posto de terceiro goleiro, atrás de Diego e Tiago Cardoso. No ano passado, ele foi titular do time de juniores. Nesta temporada, teve a oportunidade de fazer sua estréia na equipe profissional em razão da separação do plantel em dois grupos. Ele jogou a partida contra o Francisco Beltrão, vencida pelo Furacão por 3 a 2.

Vinicius tem 20 anos e seu contrato anterior com o Atlético ia até 2006. Diego tem contrato até o final da próxima temporada e Tiago Cardoso está vinculado ao clube até julho de 2006.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…