31 ago 2005 - 17h21

Lima garante que fica no Atlético até o fim do contrato

O atacante Lima afirmou na tarde desta quarta-feira que permanece no Atlético até o fim do seu contrato com o Furacão. Ele só sai do clube paranaense depois de dezembro.

Hoje surgiu a informação de que o atacante estaria sendo negociado com o Betis, da Espanha. O CSKA, da Rússia, também tinha o interesse em levar o jogador. O Atlético detém 30% dos direitos federativos de Lima. O empresário Dico Xavier tem 40% e o Cruzeiro o restante dos direitos do atacante.

"Proposta teve, mas já passou o prazo de inscrição na Europa então eu permanceço no Atlético", afirmou Lima ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B. O atacante disse que desconhecia a proposta do Betis, da Espanha, e garante estar muito contente em Curitiba. "Eu estou feliz aqui no Atlético e quero terminar o meu contrato para pensar em outra coisa", finalizou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…