31 ago 2005 - 17h21

Lima garante que fica no Atlético até o fim do contrato

O atacante Lima afirmou na tarde desta quarta-feira que permanece no Atlético até o fim do seu contrato com o Furacão. Ele só sai do clube paranaense depois de dezembro.

Hoje surgiu a informação de que o atacante estaria sendo negociado com o Betis, da Espanha. O CSKA, da Rússia, também tinha o interesse em levar o jogador. O Atlético detém 30% dos direitos federativos de Lima. O empresário Dico Xavier tem 40% e o Cruzeiro o restante dos direitos do atacante.

"Proposta teve, mas já passou o prazo de inscrição na Europa então eu permanceço no Atlético", afirmou Lima ao repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B. O atacante disse que desconhecia a proposta do Betis, da Espanha, e garante estar muito contente em Curitiba. "Eu estou feliz aqui no Atlético e quero terminar o meu contrato para pensar em outra coisa", finalizou.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…