1 set 2005 - 17h12

Thiago Almeida está liberado para fazer sua estréia

O meia Thiago Almeida, contratado pelo Atlético há duas semanas, já está à disposição do técnico Antonio Lopes para fazer sua estréia com a camisa rubro-negra. A documentação de Thiago foi registrada na Confederação Brasileira de Futebol e o extrato de seu contrato com o Atlético até o final da temporada foi publicado no BID desta quinta-feira. Com isso, ele tem condições legais de jogo já para a partida contra o Santos, na próxima quarta-feira.

Thiago Almeida tem 21 anos e conta com passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 em seu currículo. Ele foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí, clube onde jogou até obter uma ordem judicial para ser liberado, no início deste ano. Desde então, estava treinando em busca de um novo time.

Ele chegou ao Atlético simultaneamente à dispensa de Rodrigo, que depois ingressou no Vasco. Seu aproveitamento pode ser facilitado em virtude de que o plantel atleticano apresente carências na função de armadores. Fabrício sofreu uma grave lesão e ficará afastado dos gramados por dois meses. Evandro vem sofrendo problemas físicos freqüentes e terá de cumprir mais um jogo de suspensão na próxima rodada, contra o Santos. Com isso, o técnico Antonio Lopes conta apenas com o colombiano Ferreira para formar o time titular. Cleverson, Netinho, Simão e Leandro, os demais reservas, não conquistaram a confiança do treinador.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…