1 set 2005 - 17h12

Thiago Almeida está liberado para fazer sua estréia

O meia Thiago Almeida, contratado pelo Atlético há duas semanas, já está à disposição do técnico Antonio Lopes para fazer sua estréia com a camisa rubro-negra. A documentação de Thiago foi registrada na Confederação Brasileira de Futebol e o extrato de seu contrato com o Atlético até o final da temporada foi publicado no BID desta quinta-feira. Com isso, ele tem condições legais de jogo já para a partida contra o Santos, na próxima quarta-feira.

Thiago Almeida tem 21 anos e conta com passagens pela Seleção Brasileira Sub-17 em seu currículo. Ele foi revelado pelo Paulista, de Jundiaí, clube onde jogou até obter uma ordem judicial para ser liberado, no início deste ano. Desde então, estava treinando em busca de um novo time.

Ele chegou ao Atlético simultaneamente à dispensa de Rodrigo, que depois ingressou no Vasco. Seu aproveitamento pode ser facilitado em virtude de que o plantel atleticano apresente carências na função de armadores. Fabrício sofreu uma grave lesão e ficará afastado dos gramados por dois meses. Evandro vem sofrendo problemas físicos freqüentes e terá de cumprir mais um jogo de suspensão na próxima rodada, contra o Santos. Com isso, o técnico Antonio Lopes conta apenas com o colombiano Ferreira para formar o time titular. Cleverson, Netinho, Simão e Leandro, os demais reservas, não conquistaram a confiança do treinador.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…