2 set 2005 - 6h38

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Antonio Lopes está perto do recorde de Telê
O ex-treinador Telê Santana que se cuide, porque Antônio Lopes vem aí. O mineiro de Itabirito é o recordista em números de jogos dirigidos no Campeonato Brasileiro, mas já vê de perto o Delegado em seu encalço. Com a partida contra o Juventude, o técnico do Atlético se igualou a Vanderlei Luxemburgo na quarta colocação da lista dos maiores profissionais na competição, com 351 partidas. Agora, ele quer muito mais e deve fechar o ano como o segundo maior comandante na história do maior torneio do País.

 

Lopes se aproxima de recorde no banco
Na partida contra o Santos, quinta-feira (dia 7), na Arena, o técnico Antônio Lopes entrará para a história da competição como o quarto treinador que mais dirigiu equipes na história da competição. Atualmente, o comandante rubro-negro está empatado com Vanderlei Luxemburgo com 351 partidas disputadas. Como o técnico do Real Madrid é mais novo, está na frente.

 

Lopes está perto de alcançar recordes
O técnico Antonio Lopes, 64 anos, está perto de quebrar uma série de recordes no Campeonato Brasileiro. Ele aparece nas primeiras posições em quatro rankings de treinadores da competição. Em um deles, o que considera o maior número de edições disputadas, ele é o segundo colocado, com 18 participações. O líder é Evaristo de Macedo, que comandou equipes em 19 campeonatos da primeira divisão nacional.

 

Atlético retoma treinos e já pensa no Santos
Depois de três dias de intensos treinamentos físicos, os jogadores do Atlético voltam aos treinos técnicos e táticos hoje, sob supervisão do técnico Antônio Lopes. Os atletas treinarão em dois períodos, de olho na partida contra o líder Santos, na Kyocera Arena, no dia 7.

 


Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…