4 set 2005 - 20h58

Anderson Aquino promete o bicampeonato

Após a vitória deste sábado, contra o Francisco Beltrão, na Kyocera Arena, o atacante Anderson Aquino falou sobre o momento que a equipe de juniores do Atlético atravessa. Desfalcado por contusões de jogadores, o time sente falta também daqueles atletas que estão integrados à equipe principal do Rubro-negro.

"Nosso time ainda está em formação, pois perdemos alguns jogadores para o time profissional e ainda estamos pegando outros da equipe juvenil. Mesmo assim, o torcedor do Atlético pode sempre esperar muita raça desta equipe, que tem muitos jogadores bons", analisou o artilheiro da Dallas Cup 2005.

Sobre a partida, Aquino afirmou que o adversário tem uma equipe muito bem montada, o que dificultou a marcação dos gols rubro-negros. "Foi um jogo difícil, eles têm um time bom e muito bem treinado. Além disso, eles jogam bastante retrancados. Felizmente no segundo tempo nós conseguimos furar a defesa e marcar nossos gols", contou o autor do primeiro gol do Furacão.

Sabendo que a nova safra de jogadores da equipe júnior logo poderá ser aproveitada no time profissional, o atacante garantiu que os jogadores estarão em campo sempre pensando na vitória, o que pode resultar no bicampeonato. "Principalmente a torcida pode esperar sempre muita força de vontade e, de mim, pode sempre esperar gols. Com certeza vamos levar o bi este ano", finalizou, referindo-se ao campeonato do ano passado, quando o time foi campeão contra o Iraty.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…