4 set 2005 - 20h34

Atlético vence Francisco Beltrão na Arena

Na tarde deste sábado a equipe de juniores do Atlético, comandada pelo técnico Leandro Niehues, venceu o Francisco Beltrão pelo placar de 2 a 0, em partida válida pelo Campeonato Paranaense da categoria.

O último jogo do primeiro turno aconteceu na Kyocera Arena e foi aberto à torcida atleticana, que compareceu, incentivou o time e viu um primeiro tempo morno e sem gols. O Atlético chegou com perigo em apenas duas oportunidades, uma com Anderson Aquino, que chutou por cima do travessão. A outra foi com Henrique, que também cabeceou para fora.

Ainda na primeira etapa, o volante Edimar deixou o campo contundido, para a entrada do lateral Ronis. Durante o intervalo, o técnico atleticano promoveu mais uma substituição. Tirou o lateral Marcelo Carminatti para colocar Renato. No segundo tempo a equipe melhorou e conseguiu marcar os gols necessários para garantir mais uma vitória na competição.

O primeiro gol saiu de um cruzamento do meia Leandro Bravin, que encontrou Anderson Aquino na área. O atacante só teve o trabalho de cabecear e abrir o placar. O segundo gol também contou com a participação de Aquino, que cruzou para Gerônimo invadir a área e chutar sem chances para o goleiro. O contundido Renato, que acabara de entrar, deixou o campo para dar lugar a Rodrigo Crasso. O Atlético ainda teve boas chances de marcar com Anderson, Leandro Bravin e Rhodolfo, mas a partida terminou 2 a 0.

O Rubro-negro entrou em campo com Vagner, Gerônimo, Rhodolfo, Chico, Thiago Gasparino, Carminatti (Renato) (Rodrigo Crasso), Edimar (Ronis), Paulinho, Henrique, Leandro Bravin e Anderson Aquino. A próxima partida acontece no sábado, 10, e também deverá ser realizada na Kyocera Arena, mudando de local em caso de chuva. No início do segundo turno os atleticanos recebem o Fanático, de Campo Largo.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…