Será que Dagol volta um dia?
Quem puder que responda está pergunta! Eu não consigo e não acredito em seu retorno tão breve. Vamos falar um pouco do garoto Dagoberto, franzino e sem muitas características de matador, mas aos poucos ele foi mostrando o seu talento e sua habilidade com a bola e pronto, virou alvo dos menos habilidosos e acabou onde acabou. À meses no departamento médico do Atlético.
Mas vamos reviver está trajetória do Dagoberto em sua recuperação. Caso a minha memória não falhe, ele foi alvo de uma briga entre o chefe do departamento médico do Atlético e sua diretoria devido a vaidade do médico que sentira-se ofendido pelo garoto ter procurado um centro mais tecnicamente equipado e preparado para a sua cirurgia.
O que foi feito com ele só tem uma palavra, negligência de todos os envolvidos na briga, e o resultado está aí. Meses de recuperação e sem previsão de volta ou com previsão de volta, mas sem garantias de que ele irá ser o mesmo Dagoberto de antes.
Afinal deve ser uma situação traumática para este jogador a sua situação atual. Quando voltou não conseguiu jogar mais do que 15 minutos e está praticamente à 45 dias parado após o seu retorno.
Vamos ser mais responsáveis neste clube no trato com o nosso jogador, afinal ele é a nossa fonte de alegria e esperança que o rubro negro volte a brilhar mais uma vez neste Brasil.