5 set 2005 - 10h09

Ferreira conquista o Troféu Furacao.com

Com excelentes atuações no mês de agosto e apoio da torcida atleticana, o colombiano Ferreira conquistou pela primeira vez o Troféu Furacao.com, prêmio ao melhor jogador atleticano de cada mês. Ferreira é o primeiro atleta estrangeiro a faturar o troféu.

Apesar de terminar com a melhor média no mês passado, o jogador teve de disputar o prêmio com o zagueiro Paulo André na enquete da Furacao.com porque a diferença entre os dois era inferior a 0,25. A maioria dos torcedores atleticanos (85,2%) optou por Ferreira e sua média ficou ainda melhor: 7,41.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…