5 set 2005 - 9h50

Manchetes atleticanas desta segunda-feira

A intertemporada durante a pausa no Campeonato Brasileiro serviu para o Atlético Paranaense recuperar a forma dos jogadores, mas também para preparar o time para o duelo contra o Santos, na quarta-feira, na Arena da Baixada. Para o lateral Marcão a partida será muito disputada, já que o adversário possui uma grande equipe e fará de tudo para dificultar a vida atleticana.

 

O técnico Antônio Lopes avaliou positivamente a intertemporada do Atlético na parada do Campeonato Brasileiro para a seleção jogar. Para ele, a tendência é o time melhorar na competição e voltar a subir na tabela. No entanto, a avaliação geral é de que o Nacional volte com jogos mais difícieis daqui para frente. Diante do Santos, às 21h45 de quarta-feira, na Arena da Baixada, Marcus Winícius, André Rocha e Dênis Marques serão as novidades.

 

Depois de ficar quatro meses afastado dos gramados, na quarta-feira, contra o Santos, novamente Denis Marques iniciará uma partida com a camisa titular do Furacão. Após o retorno, o atacante havia entrado em duas partidas e, pela suspensão de Lima, volta a equipe titular antes do esperado. Denis não quer desperdiçar a chance.

 

O atacante Denis Marques, do Atlético-PR, deverá começar jogando a partida contra o Santos na próxima quarta-feira, na Kyocera Arena, pelo Brasileirão. O jogador deverá atuar no lugar de Lima, suspenso, e formará dupla de ataque com Finazzi.

 

O técnico Antonio Lopes terá problemas para armar o meio campo do Atlético para a partida contra o Santos, no próximo dia 7, feriado da Independência. Isso porque ele terá que tentar entrosar ao máximo os jogadores do setor já que não poderá contar com nenhum titular para enfrentar o Peixe na Arena.

 


Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…