5 set 2005 - 19h36

Reunião vai definir o cronograma de obras da Baixada

O Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, presidido por Mário Celso Petraglia, está convocando os seus membros para uma assembléia geral extraordinária, que será realizada na quinta-feira, dia 15 de setembro, às 18h. Entre os assuntos a serem discutidos, está o cronograma de obras da Kyocera Arena. Em uma entrevista à Rádio Transamérica, Petraglia mencionou que o clube pretende iniciar as obras em janeiro de 2007, quando o Colégio Expoente houver desocupado totalmente o imóvel vizinho à Baixada.

Confira a nota publicada na edição impressa de hoje do jornal Tribuna do Paraná:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Conselho Deliberativo do Clube Atlético Paranaense, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca os seus membros para a assembléia geral extraordinária a ser realizada no dia 15 de Setembro de 2005, às 18h00, em primeira convocação, ou às 18h30, em segunda convocação, na Sala de Imprensa da Kyocera Arena, para deliberar sobra a seguinte ordem do dia:

I Relatório de Atividades do Conselho Gestor
II Análise e aprovação dos balanços dos exercícios 2003/2004
III Cronograma de obras da Kyocera Arena
IV Assusntos Gerais

Curitiba, 02 de Setembro de 2005.

Mário Celso Petraglia
Presidente do Conselho Deliberativo



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…