5 set 2005 - 20h40

Santos está quase definido para o jogo de quarta

O técnico Gallo comandou coletivo nesta segunda-feira, em Atibaia, onde o Santos faz intertemporada durante o recesso do Campeonato Brasileiro. As principais novidades apareceram nas laterais, com o retorno de Paulo César na direita e o recém-contratado Kléber atuando pelo lado esquerdo.

Além disso, o treinador preferiu apostar em uma formação com três volantes e adiantou Giovanni para o ataque pensando no confronto com o Atlético-PR nesta quarta-feira. Saulo, Paulo César, Luiz Alberto, Rogério e Kléber; Zé Elias, Gavião, Bóvio e Ricardinho; Giovanni e Geílson vestiram colete na atividade no interior paulista.

Com as alterações promovidas, quem perdeu espaço foi o volante Wendel, que vinha atuando improvisado na lateral esquerda. Douglas chegou a atuar ao lado de Geílson na frente nas últimas partidas, mas também foi preterido na formação testada nesta segunda.

O retorno de Paulo César estava previsto apenas para o próximo dia 11, mas o lateral-direito deve encarar o Atlético-PR na Arena da Baixada. Ele estava afastado há quase um mês por conta de uma lesão muscular na coxa direita.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…