5 set 2005 - 20h44

Thiago Almeida e André Conceição podem estrear

O meia Thiago Almeida e o volante André Conceição podem ser as grandes novidades do time do Atlético para o jogo desta quarta-feira contra o Santos, na Kyocera Arena. Os dois jogadores foram os mais recentes reforços do Rubro-negro para o Brasileirão e ainda não estrearam. Thiago é meia e começou sua carreira no Paulista, de Jundiaí. André Conceição é volante e seu melhor momento foi a conquista do título da Série C do ano passado com o União Barbarense.

Durante o treinamento coletivo desta segunda-feira, o técnico Antonio Lopes testou os dois jogadores no time titular. O preparador físico Riva afirmou que eles ainda estão sem ritmo de jogo e não suportarão os 90 minutos, mas podem participar de uma parte do jogo.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…