6 set 2005 - 8h42

André Conceição foi testado por Antonio Lopes

O Atlético apresentou oficialmente ontem o volante André Conceição, que estava no Guarani e assinou até o final do ano. Se seu nome aparecer no BID de hoje, a tendência é que ele já fique no banco de reservas e possa estrear contra o Santos, amanhã. Além dele, o clube deverá anunciar na semana que vem a contratação do também volante Cristian (Paulista) e do meia Pezzolano (Rentistas).

Depois de passar por um período de dez dias, entre avaliações e treinamentos integrado ao restante do elenco na intertemporada, Conceição foi apresentado e já utilizado pelo técnico Antônio Lopes no coletivo. Caso o treinador precise, ele estará à disposição. “Essa semana foi boa porque não vinha treinando há um bom tempo e com a minha experiência posso ajudar um pouco o grupo”, diz o volante. Para ele, a parte física ainda não está no melhor, mas ele poderá atuar assim mesmo.

No trabalho de ontem, ele começou entre os reservas e acabou no time de cima. Como está entre os 22 concentrados é uma opção a mais que Lopes deixou no ar. Antes de vir para o Rubro-Negro, ele passou pelo XV de Piracicaba, Compostela/ESP, União Barbarense, Metalist/UCR e Guarani. Seu principal título é o da Série C do ano passado.

Fonte: Paraná-Online



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Aleluia!

Pela rodada 13 do Brasileirão, no Barracão, Vitória 0 x 1 Athletico. Vindo de uma sequência horrorosa de resultados o Athletico precisava se recuperar no…