6 set 2005 - 8h39

Manchetes atleticanas desta terça-feira

O Atlético-PR finalizou, nesta segunda-feira, sua intertemporada. O elenco ficou dez dias realizando fortes trabalhos físicos, além de treinos táticos. A última atividade foi uma palestra ministrada pelo personal life coach, Luiz Antonio de Souza Neto, especialista em orientação de vida.

 

Mesmo sem o ritmo ideal, o atacante aposta na intertemporada para se igualar a seus colegas e jogar bem contra o Peixe. “Eu estava parado e não estava bem fisicamente. Mas, esse tempo que a gente passou aqui, trabalhamos forte para que nos próximos jogos estejamos melhor fisicamente”, analisa.

 

Entre os volantes, Douglas, Marcus Winícius, André Conceição e Ticão foram testados. Na armação, experimentou Ferreira e Caetano. Na frente, observou Anderson Aquino, Ricardinho, Denis Marques e Finazzi. Só anunciou como certas as presenças do colombiano e de Denis.

 

Devido aos desfalques que o Atlético-PR terá para a partida contra o Santos, na próxima quarta-feira, na Kyocera Arena, pelo Brasileirão, o técnico Antônio Lopes dará oportunidades para alguns jogadores, como o caso de Marcos Vinicius.

 

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, será julgado hoje no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) pela confusão ocorrida na Arena, em 20 de agosto, no jogo contra o São Paulo. Na ocasião, o dirigente xingou de “assassino” o zagueiro Alex, da equipe adversária. Uma emissora conseguiu filmar o episódio.

 

Os desfalques se sucedem e o Atlético deve iniciar com um meio-campo desfigurado a partida contra o Santos, amanhã, na Kyocera Arena, em Curitiba. O meia Fabrício está no departamento médico, Evandro está suspenso e o volante Alan Bahia, com dores na região do púbis, também está fora de combate e desfalcam o Furação no jogo contra o líder do Campeonato Brasileiro.

 

Retornando à equipe titular, o atacante Denis Marques está ansioso para voltar a marcar gols com a camisa do Atlético-PR. O jogador cumpriu quatro meses de suspensão imposta pela Fifa por seu rompimento de contrato com o Sportin Kwait, em 2004, e pela primeira vez reaparecerá entre os titulares.

 

Foi um longo e tenebroso inverno, mas ele finalmente vai voltar a sentir o doce sabor de começar uma partida como titular do Furacão da Baixada. O atacante Denis Marques deverá ser uma das novidades do Rubro-Negro nesse jogo contra o Santos, nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pelo Brasileirão.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…