8 set 2005 - 1h28

Técnico atleticano comentou as alterações

Durante a entrevista coletiva concedida apóso empate do Atlético com o Santos por 3 a 3, nesta quarta-feira à noite, o técnico Antonio Lopes teceu diversos comentário sobre as modificações que ele realizou no time. Aos 43 minutos do primeiro tempo, ele trocou Finazzi por Schumacher. Aos 10 do segundo, colocou Ricardinho no lugar de Caetano. Finalmente, substituiu Denis Marques por Thiago Almeida aos 22 da etapa final. Confira os comentários de Lopes

FINAZZI
"O Finazzi está com um problema no pé e isso o atrapalhou. É um grande jogador, matador, procurou cumprir sua função dentro de campo, mas não estava numa noite boa e resolvemos colocar o garoto Schumacher, que vem crescendo e evoluindo muito."

CAETANO
"O Caetano correu, procurou fazer o que havia sido determinado, mas a gente precisava dar mais velocidade ao time. Ele não fez uma boa partida, sem dúvida nenhuma, mas a substituição foi ditada também por ordem tática, não só por ordem técnica. Queria o Ricardinho ali na esquerda e criamos boas jogadas por ali."

RICARDINHO E THIAGO ALMEIDA
"Eu gostei da entrada do Ricardinho e do Thiago, que são jogadores de velocidade, de técnica. Colocamos o Thiago aberto na direita e o Ricardinho aberto na esquerda. Com isso, a equipe subiu de produção e poderíamos ter feito os gols. O Thiago mesmo teve duas boas chances."



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…