9 set 2005 - 18h08

Furacão quer pelo menos quatro pontos fora

Depois de dois tropeços jogando em casa, contra Juventude e Santos, o Atlético pretende compensar o prejuízo obtendo bons resultados nas duas partidas fora de casa que terá a seguir, diante de Corinthians e Internacional. O objetivo da comissão técnica é conquistar no mínimo quatro dos seis pontos que estarão em jogo.

Serão dois jogos difíceis para os atleticanos, já que ambos os adversários ocupam as primeiras colocações na tabela. O Inter é o terceiro colocado com 41 pontos e o Timão tem um ponto a menos, ocupando a quinta colocação.

O zagueiro Danilo afirma que após os dois empates dentro de casa, o Rubro-negro já traçou planos para conseguir os quatro pontos. “Vamos para longe de Curitiba e temos que conquistar bons resultados para fugir de vez do rebaixamento e não se distanciar do grupo da frente. Temos o objetivo de conseguir pelo menos quatro pontos nos seis fora de casa”, explicou Danilo.



Últimas Notícias

Libertadores

Vamos, oh meu Furacão

Os pouco mais de 1.800 km que separam Curitiba de La Plata começaram a ser enfrentados por centenas de atleticanos desde o último fim de…