9 set 2005 - 5h56

Manchetes atleticanas desta sexta-feira

Ferreira já conquistou o coração rubro-negro
Ele demorou a engrenar, mas já começa a conquistar uma vaga no time e no coração dos torcedores do Atlético. A partida contra o Santos foi a prova de que o meia David Ferreira está se fixando cada vez mais entre os 11 do Rubro-Negro. Adaptado à cidade e a seu novo clube, o colombiano não esconde de ninguém o seu grande objetivo: continuar fazendo sucesso na Baixada e voltar à seleção de seu país.

 

Emoção até o último minuto na Baixada
Fluminense, Cruzeiro, Juventude e agora o Santos. Em comum, a amarga constatação do poder de reação do Atlético em casa neste Brasileiro. Na soma dos confrontos, oito pontos a favor do rubro-negro – todos assegurados após os 30 minutos do segundo tempo – e uma dose extra de emoção.

 

Atlético troca seis por "meia dúzia"
O técnico do Atlético, Antonio Lopes, terá que fazer diversas mudanças na equipe, mais uma vez. Se contra o Santos eram seis os desfalques, agora o número pode chegar novamente a seis. Quem está fora é o lateral-direito Jancarlos, que levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão no domingo, quando o time enfrenta o Corinthians, às 16 horas no Pacaembu. As dúvidas são o lateral-esquerdo Marcão, o atacante Finazzi e o zagueiro Paulo André.

 

Atlético quer compensar pontos perdidos
Para as partidas contra Juventude e Santos, na Kyocera Arena, o Atlético Paranaense havia estipulado a meta de obter seis pontos em casa e deslanchar no Campeonato Brasileiro. O plano foi frustrado em dois empates (2 a 2 com o time gaúcho, 3 a 3 com o Peixe, esta última partida disputada quarta-feira à noite), marcados pelas falhas da defesa rubro-negra.

 


Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…