9 set 2005 - 19h13

Marcão, Paulo André e Lima fizeram tratamento

O lateral-esquerda Marcão e o zagueiro Paulo André não participaram do treinamento desta tarde de sexta-feira, no CT do Caju. Ambos foram poupados pelo departamento médico. Marcão ainda estava sentindo dores musculares e Paulo André estava com dores no pé esquerdo. O resultado da radiografia do pé de Paulo André não acusou fratura. Com isso, Paulo deverá jogar contra o Corinthians neste domingo.

Lima

Outro jogador que recebeu atenção dos médicos nesta sexta-feira foi o atacante Lima. Ele participou da maior parte do treinamento coletivo desta tarde, mas saiu mais cedo porque estava com o joelho direito inchado. Depois, ele fez tratamento no departamento médico biuscando resolver o problema da tendinite no joelho.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…