9 set 2005 - 18h22

Meia Francismar pode reforçar o Atlético

O Atlético tem interesse na contratação do jovem meia Francismar, do América. Revelado nas categorias de base do time mineiro, Francismar foi um dos principais destaques da equipe na Série C do Campeonato Brasileiro e passou a ser uma das cartas na manga dos dirigentes do clube para fazer caixa neste ano. Eles esperam que as negociações de Francismar e do atacante Daniel Morais reforcem os cofres americanos neste final do ano.

O Cruzeiro, que recentemente fez um ótimo negócio contratando Fred, destaque do América, já manifestou interesse em Daniel Morais. No início do ano, a imprensa mineira divulgou que o Cruzeiro queria Francismar. Na época, o boato foi desmentido pelo dirigente Zezé Perrela. “Consideramos o Francismar um bom jogador, mas ele ainda não é uma realidade, está apenas começando. É um atleta em formação e não nos interessa. Se alguém falou que estamos atrás dele, não falou a verdade”, afirmou ele, em declaração reproduzida pelo Estado de Minas.

Na edição desta sexta-feira, o Estado de Minas revela que o Internacional quer o zagueiro Matheus e o Atlético fez uma proposta por Francismar. Segundo outros veículos de comunicação, o meia de 21 anos teria sido sondado também pelo Santos e pelo São Paulo. O América pede US$ 1,5 mi pelo atleta, mas o Atlético pretende adquirir apenas uma parcela dos direitos econômicos. O meia tem contrato até 2009 com o time que o revelou.

"Seria muito bom defender uma equipe da primeira divisão, mas meu pensamento está focado apenas aqui no América", comentou Francismar quando começaram a surgir as notícias de que ele seria negociado.

Ficha técnica
Nome completo: Francismar Carioca de Oliveira
Local de nascimento: Ubá (MG)
Data de nascimento: 18/04/1984
Altura: 1,72m – Peso: 63 kg
Clube anterior: América-MG



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…