10 set 2005 - 23h17

Corintianos prometem fiscalizar a arbitragem

Um olho no gato, outro no peixe. O famoso ditado será a realidade dos corintianos a partir deste domingo, no jogo contra o Atlético. A promessa da diretoria do Corinthians é ficar de olho nas arbitragens durante os 90 minutos do jogo. E, para isso, vai inovar, filmando todos os passos do árbitro com uma câmera própria, durante toda a partida. A primeira “vítima” será o carioca Wagner Tardelli Azevedo, árbitro responsável por comandar o jogo entre Corinthians e Atlético, neste domingo, no Pacaembu.

A decisão da diretoria alvinegra veio depois das reclamações dos jogadores do time, em especial os argentinos Sebá e Tevez, de que os árbitros falam muitos palavrões e os ofendem durante as partidas. Tevez chegou a acusar preconceito da arbitragem brasileira, pelo fato dele ser da Argentina.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…