10 set 2005 - 23h17

Corintianos prometem fiscalizar a arbitragem

Um olho no gato, outro no peixe. O famoso ditado será a realidade dos corintianos a partir deste domingo, no jogo contra o Atlético. A promessa da diretoria do Corinthians é ficar de olho nas arbitragens durante os 90 minutos do jogo. E, para isso, vai inovar, filmando todos os passos do árbitro com uma câmera própria, durante toda a partida. A primeira “vítima” será o carioca Wagner Tardelli Azevedo, árbitro responsável por comandar o jogo entre Corinthians e Atlético, neste domingo, no Pacaembu.

A decisão da diretoria alvinegra veio depois das reclamações dos jogadores do time, em especial os argentinos Sebá e Tevez, de que os árbitros falam muitos palavrões e os ofendem durante as partidas. Tevez chegou a acusar preconceito da arbitragem brasileira, pelo fato dele ser da Argentina.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…