10 set 2005 - 23h17

Corintianos prometem fiscalizar a arbitragem

Um olho no gato, outro no peixe. O famoso ditado será a realidade dos corintianos a partir deste domingo, no jogo contra o Atlético. A promessa da diretoria do Corinthians é ficar de olho nas arbitragens durante os 90 minutos do jogo. E, para isso, vai inovar, filmando todos os passos do árbitro com uma câmera própria, durante toda a partida. A primeira “vítima” será o carioca Wagner Tardelli Azevedo, árbitro responsável por comandar o jogo entre Corinthians e Atlético, neste domingo, no Pacaembu.

A decisão da diretoria alvinegra veio depois das reclamações dos jogadores do time, em especial os argentinos Sebá e Tevez, de que os árbitros falam muitos palavrões e os ofendem durante as partidas. Tevez chegou a acusar preconceito da arbitragem brasileira, pelo fato dele ser da Argentina.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…