Os jogadores do Atlético-PR já deixaram para trás o empate contra o Santos, por 2 a 2, na última quarta-feira, na Arena da Baixada. Agora, o elenco só consegue pensar no seu próximo adversário: o Corinthians.
O retrospecto contra o Corinthians em São Paulo é bom, mas o que o Atlético quer saber mesmo é de recuperar os pontos perdidos em casa. Depois de dois empates na Arena, o Rubro-Negro quer trazer para a Baixada, pelo menos, quatro pontos nas partidas contra o Timão e contra o Internacional. Para tanto, a intenção do Furacão é aproveitar a crise do adversário e manter o tabu de não perder como visitante para os paulistas desde 1998.
O meia-atacante uruguaio Paulo Cesar Pezzolano reaqueceu uma parceria que andava morna entre o Atlético e uruguaio Juan Figer. Após abastecer o clube com nomes como Cocito, Gustavo, Alex Mineiro (titulares no título Brasileiro de 2001) e Fabrício, o empresário viveu um período de entressafra de atletas.
Os zagueiros Marcão e Paulo André não participaram dos treinamentos desta sexta-feira no Atlético-PR. Marcão está fazendo treinamento porque está com dores musculares. Já Paulo André levou uma pisada na partida contra o Santos, na última quarta-feira.
Atlético e Corinthians se enfrentam neste domingo, às 16 horas, no estádio do Pacaembu, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes passam por situações delicadas na competição. O Rubro-Negro vem de dois empates em casa e parte para uma séria de dois jogos fora.
Manter o tabu de sete anos sem perder em São Paulo para o Corinthians. Essa é a missão dos jogadores do Atlético para o jogo de amanhã no Pacaembu. A última vitória do Timão contra o Furacão, em São Paulo, foi em 1998, quando venceu por 4 a 2. Desde então, o Atlético venceu quatro vezes e ocorreu um empate.
O Atlético-PR segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro. Ontem, o clube paranaense anunciou a contratação do terceiro jogador estrangeiro de seu elenco. Trata-se do meia uruguaio Paulo César Pezzolano, de 22 anos, que atuava no Rentistas-URU desde 2000.
O Atlético terá duas tremendas pedreiras pelo caminho, nas próximas duas rodadas, mas a moçada já traçou o objetivo a ser alcançado nesses jogos contra Corinthians e Internacional, fora de casa. A idéia é conquistar quatro pontos para compensar os dois empates consecutivos na Arena da Baixada.
Correndo risco de rebaixamento, o Athletico faz em 2024 uma campanha bem abaixo no Brasileirão, principalmente jogando dentro de sua casa, a Ligga Arena. Atualmente,…
Pela 11ª vez no ano o Athletico sofre gol nos acréscimos e entrega mais um resultado. Precisando desesperadamente pontuar, o rubro negro foi ao Morumbis…