11 set 2005 - 19h45

Antonio Lopes: “Criamos muito pouco”

Um jogo em que o Atlético marcou muito, mas criou pouco. Foi desta maneira que o técnico Antonio Lopes resumiu a partida entre Atlético e Corinthians, no Pacaembu. Segundo o treinador, a derrota atleticana foi merecida, principalmente pela apatia do time no sistema ofensivo.

“Nosso time não foi bem, faltou criatividade. Não produzimos bem ofensivamente. O time marcou bem, mas faltou a criação, não jogamos pelos flancos do campo”, afirmou Lopes na entrevista coletiva após o jogo.

Segundo o técnico, nem mesmo o Corinthians criou tantas oportunidades de gol, mas mereceu sair com a vitória. “Foi uma partida de muita marcação, muita pegada. Para nós, faltou velocidade e criação, criamos muito pouco. O Corinthians mereceu pelo que fez, não criou mais oportunidades, mas finalizou as que criou”, disse.



Últimas Notícias

Libertadores

Hoje é um novo dia…..

…. de um novo tempo/que começou Nesses novos dias/as alegrias/ serão de todos/é só querer. Esses nossos sonhos/ serão verdade o futuro já começou.  …

Fala, Atleticano

Mais do mesmo

Não consigo ver futuro no futebol que o meu time está praticando. Ou seja, não está jogando nada já faz um bom tempo. Vejamos: zagueiro…

Fala, Atleticano

Reflexões…

Após a Derrota contra o Fluminense… Nosso “DT” Felipão, implorou pelo apoio da torcida no jogo de quarta, pois é “vida ou morte”… O Atlhetico…

Fala, Atleticano

Nunca foi unanimidade

Nunca ele foi unanimidade perante a torcida do CAP, o “queridinho” do Petraglia, só conseguiu um destaque em 2018, sob a batuta do Thiago Nunes,…