11 set 2005 - 19h45

Antonio Lopes: “Criamos muito pouco”

Um jogo em que o Atlético marcou muito, mas criou pouco. Foi desta maneira que o técnico Antonio Lopes resumiu a partida entre Atlético e Corinthians, no Pacaembu. Segundo o treinador, a derrota atleticana foi merecida, principalmente pela apatia do time no sistema ofensivo.

“Nosso time não foi bem, faltou criatividade. Não produzimos bem ofensivamente. O time marcou bem, mas faltou a criação, não jogamos pelos flancos do campo”, afirmou Lopes na entrevista coletiva após o jogo.

Segundo o técnico, nem mesmo o Corinthians criou tantas oportunidades de gol, mas mereceu sair com a vitória. “Foi uma partida de muita marcação, muita pegada. Para nós, faltou velocidade e criação, criamos muito pouco. O Corinthians mereceu pelo que fez, não criou mais oportunidades, mas finalizou as que criou”, disse.



Últimas Notícias

Brasileiro

Fazendo contas

Há pouco mais de um mês o Athletico tinha 31 pontos, estava há 5 da zona de rebaixamento e tinha ainda 12 partidas para fazer.…

Notícias

Em ritmo de finados

As mais de 40 mil vozes que acabaram batendo o novo recorde de público no eterno estádio Joaquim Américo não foram suficientes para fazer com…

Brasileiro

Maldito Pacto

Maldito pacto… Maldito pacto que nos conduz há mais de 100 anos. Maldito pacto que nos forjou na dificuldade, que nos fez superar grandes desafios,…

Opinião

O tempo é o senhor da razão

A famosa frase dita e repetida inúmeras vezes pelo mandatário mor do Athletico, como que numa profecia, se torna realidade. Nada como o tempo para…