11 set 2005 - 20h41

Atlético cai para o 17º lugar na classificação

Uma derrota e suas conseqüências. Além de perder o jogo para o Corinthians na tarde deste domingo, o Atlético também perdeu a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Após os jogos da 25ª rodada da competição, o Rubro-negro foi ultrapassado por Vasco e São Paulo, caindo para o 17º lugar na classificação.

Com 30 pontos conquistados até aqui no Brasileirão, apenas dois pontos separam o Atlético da temida zona de rebaixamento – com 27 pontos, o Flamengo ocupa a 19ª posição. Situação que, mais uma vez, preocupa torcedores e também os jogadores do Rubro-negro.

“Nossa situação volta a se complicar, temos que ter mais atenção e determinação para conseguir um bom resultado contra o Internacional, em Porto Alegre”, afirmou o zagueiro Paulo André, após o jogo deste domingo. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Internacional, no Beira Rio. O time gaúcho ocupa hoje a segunda colocação na classificação, com 44 pontos – um a menos que o líder Fluminense.

Clique aqui para ver a classificação geral do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…