11 set 2005 - 20h41

Atlético cai para o 17º lugar na classificação

Uma derrota e suas conseqüências. Além de perder o jogo para o Corinthians na tarde deste domingo, o Atlético também perdeu a 15ª colocação do Campeonato Brasileiro. Após os jogos da 25ª rodada da competição, o Rubro-negro foi ultrapassado por Vasco e São Paulo, caindo para o 17º lugar na classificação.

Com 30 pontos conquistados até aqui no Brasileirão, apenas dois pontos separam o Atlético da temida zona de rebaixamento – com 27 pontos, o Flamengo ocupa a 19ª posição. Situação que, mais uma vez, preocupa torcedores e também os jogadores do Rubro-negro.

“Nossa situação volta a se complicar, temos que ter mais atenção e determinação para conseguir um bom resultado contra o Internacional, em Porto Alegre”, afirmou o zagueiro Paulo André, após o jogo deste domingo. Na próxima rodada, o Atlético enfrenta o Internacional, no Beira Rio. O time gaúcho ocupa hoje a segunda colocação na classificação, com 44 pontos – um a menos que o líder Fluminense.

Clique aqui para ver a classificação geral do Campeonato Brasileiro.



Últimas Notícias

Brasileirão A1

Até empatar!

Pela nona rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 1 x 1 Anderson Daronco. Como já esperado, o jogo seria bastante brigado e equilibrado. O desequilíbrio…

Brasileirão A1

Pra espantar a zica

Pela oitava rodada do Brasileirão, na Baixada, Athletico 3 x 1 Criciúma. Precisando se recuperar das últimas péssimas atuações, o Athletico foi a campo pressionado.…

Opinião

O paradoxo de Cuca

Há motivos para se gostar de Cuca, não necessariamente pelo o que tem feito aqui, mas pelo seu histórico vencedor, estando claramente na prateleira de…

Brasileirão A1

Mais do mesmo…

Pela sétima rodada do Brasileirão, no Presidente Vargas, Fortaleza 1 x 0 Athletico. Se a dificuldade técnica do time do Athletico já era esperada para…