11 set 2005 - 20h26

Domingo de derrotas no futebol paranaense

Domingo, 11 de setembro de 2005, foi um dia para se esquecer no futebol paranaense. Afinal, os quatro representantes do estado no Campeonato Brasileiro perderam seus jogos. O trio de ferro da capital perdeu para os três “grandes” da cidade de São Paulo, na Série A. E, na Série C, o Londrina também amargou um revés.

Na 1ª divisão, o Atlético foi até a capital paulista e perdeu para o Corinthians por 2 a 0, no Pacaembu. Em Maringá, o Paraná Clube recebeu o Palmeiras e perdeu por 3 a 1, em tarde inspirada do meia Juninho Paulista. E no estádio Couto Pereira, em Curitiba, o Coritiba foi goleado por 4 a 1 para o São Paulo.

Derrotas na 1ª divisão, derrota também na Terceirona. O Londrina foi até Brasília, para enfrentar o Paranoá e acabou perdendo: 1 a 0. Agora, o Tubarão precisa tentar a recuperação no próximo domingo, quando recebe o mesmo Paranoá, no estádio VGD.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…