11 set 2005 - 19h11

Improvisado, Ticão foi titular na lateral-direita

Com a suspensão do lateral Jancarlos, o técnico atleticano Antônio Lopes mantinha, durante a semana, a dúvida de quem colocaria na posição para a partida contra o Corinthians. Tendo André Rocha, Thiago Almeida e Ticão como opções, Lopes escolheu o último para iniciar o jogo.

Elogiado mesmo após a derrota, Ticão confessou que a distância entre os homens de meio campo e os atacantes acabou prejudicando a equipe. "Faltou uma proximidade maior com os homens de ataque. Eles ficaram sozinhos e a gente acabou prejudicando o trabalho deles", analisou o volante revelado nas categorias de base do Furacão.

Para que o Atlético não volte a repetir a apresentação desta tarde, Ticão acredita que uma boa conversa entre comissão técnica e jogadores durante a semana vai precisar acontecer. "Vamos ter que conversar para que isso não volte a acontecer no jogo contra o Internacional", finalizou referindo-se à próxima partida do Atlético.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…