11 set 2005 - 19h29

Jogadores afirmam que "ligação direta" não funcionou

Trabalhar, trabalhar e trabalhar. Essa é a receita do atacante Denis Marques para que o Atlético reencontre o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro – já são três jogos sem vitória na competição.

E nos trabalhos desta semana, uma falha deverá ser corrigida pelo técnico Antonio Lopes: a ligação entre a defesa e o ataque. Segundo os jogadores atleticanos, a ligação direta, na base do chutão, foi o principal erro do time no jogo desta tarde, contra o Corinthians.

“Nos treinos a gente vem tocando a bola e nos jogos é mais chutão. Daí complica porque a bola sempre chega dividida para os nossos meias e atacantes”, explicou o meia Evandro.

Opinião compartilhada por Ticão. “Faltou uma aproximação maior aos homens de ataque. O todo hoje não foi bem. Temos que trabalhar para melhorar na semana que vem”, afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…