11 set 2005 - 11h06

Manchetes atleticanas deste domingo

O Corinthians e o técnico Márcio Bittencourt estão no olho do furacão. A equipe não vence há cinco jogos, caiu para a quinta colocação na classificação do Brasileirão e o treinador corre sério risco de perder o emprego em caso de derrota para o Atlético-PR, neste domingo, às 16 horas, no Pacaembu.

 

O Atlético entrar em campo hoje para tentar tirar proveito da crise que ronda o Parque São Jorge e trazer três pontos de São Paulo. Empacado na 15.ª colocação do campeonato brasileiro, o rubro-negro quer voltar a subir e por isso vai em busca da vitória contra o Corinthians.

 

Técnico balançando, declínio na tabela, jejum de jogos em casa e a maior estrela ameaçando deixar o clube. O Atlético encara hoje uma crise de dimensões corintianas. No Parque São Jorge, os problemas são proporcionais à torcida, ao apelo e aos investimentos e servem de alerta para o Rubro-Negro nesta tarde. A partida no Estádio Pacaembu começa às 16 horas e o time paranaense espera transformar a tormenta em aliada.

 

O atacante Aloísio, que no fim de julho, sofreu uma lesão muscular ficará em tratamento no departamento médico por mais 15 dias. Por várias vezes, as especulações afirmaram que o jogador estava para voltar, porém, esta data sempre era adiada.

 

O adversário está em crise, com vários desfalques e o técnico balançando no cargo. O Atlético Paranaense quer se aproveitar da instabilidade corintiana para somar hoje, em São Paulo, os três pontos que não conseguiu em casa na quarta-feira, quando empatou com o Santos na Kyocera Arena. Uma vitória poderá representar pelo menos duas posições a mais no bloco intermediário do Campeonato Brasileiro.

 

Em primeiro lugar, sou funcionário do Corinthians. Em segundo, sou o técnico." As palavras são de Márcio Bittencourt e refletem bem a situação dele no jogo de hoje, às 16 horas, contra o Atlético-PR.

 

Os empates em casa não estavam nos planos e por isso mesmo o Atlético vai em busca de uma vitória contra o Corinthians, hoje, a partir das 16 horas, no Pacaembu, em São Paulo, para tentar engrenar de vez e encontrar o seu caminho no Campeonato Brasileiro.

 


Últimas Notícias