11 set 2005 - 19h24

Paulo André e Ferreira não jogam contra Inter

Além da derrota para o Corinthians, o Atlético deixou o Pacaembu com duas baixas. O zagueiro Paulo André e o meia colombiano Ferreira receberam o terceiro cartão amarelo e não vestem a camisa rubr-negra na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional em Porto Alegre.

Ferreira recebeu o cartão após cometer falta em Rosinei. O meia agarrou o jogador corinthiano e o árbitro Wagner Tardelli não perdoou. Já o zagueiro Paulo André fez falta em Nilmar, no início do segundo tempo. Os dois jogadores cumprem suspensão automática.

Em contrapartida, o técnico Antônio Lopes poderá contar com a volta do lateral-direita Jancarlos. O jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate frente ao Santos na última quarta-feira e retorna ao time contra o Internacional.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça, meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…