11 set 2005 - 19h24

Paulo André e Ferreira não jogam contra Inter

Além da derrota para o Corinthians, o Atlético deixou o Pacaembu com duas baixas. O zagueiro Paulo André e o meia colombiano Ferreira receberam o terceiro cartão amarelo e não vestem a camisa rubr-negra na próxima partida do Campeonato Brasileiro, contra o Internacional em Porto Alegre.

Ferreira recebeu o cartão após cometer falta em Rosinei. O meia agarrou o jogador corinthiano e o árbitro Wagner Tardelli não perdoou. Já o zagueiro Paulo André fez falta em Nilmar, no início do segundo tempo. Os dois jogadores cumprem suspensão automática.

Em contrapartida, o técnico Antônio Lopes poderá contar com a volta do lateral-direita Jancarlos. O jogador recebeu seu terceiro cartão amarelo no empate frente ao Santos na última quarta-feira e retorna ao time contra o Internacional.



Últimas Notícias

Opinião

Passo a passo

O mundo anda acelerado demais. Era um processo que já vínhamos passando mas parece que se acelerou no período pós pandemia, pois todo mundo parece…

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…