13 set 2005 - 9h45

Tiago Vieira e Simão se apresentam ao Brasiliense

O zagueiro Tiago Vieira e o meia Simão se apresentaram nesta segunda-feira ao Brasiliense. Os dois atletas foram emprestados pelo Atlético até o final deste ano. Tiago já jogou no Rio Branco de Americana, Juventude e Guarani. Pelo Atlético, disputou a Libertadores como reserva, mas perdeu espaço após o fim da competição internacional. Simão foi revelado no Guarani e chegou ao Furacão no início do ano. Jogou apenas no time reserva no Campeonato Paranaense.

No ano passado, o Furacão já havia emprestado o meia Fabrício ao Brasiliense. O zagueiro Durval fez o caminho contrário e trocou o time de Brasília pelo CT do Caju. "Fui pego de surpresa. Estava até relacionado para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Mas as diretorias entraram em acordo e fico, por empréstimo, até o fim do ano", disse Tiago em sua chegada ao novo clube. Ontem mesmo os dois jogadores participaram de uma sessão de hidroginástica.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…