13 set 2005 - 9h45

Tiago Vieira e Simão se apresentam ao Brasiliense

O zagueiro Tiago Vieira e o meia Simão se apresentaram nesta segunda-feira ao Brasiliense. Os dois atletas foram emprestados pelo Atlético até o final deste ano. Tiago já jogou no Rio Branco de Americana, Juventude e Guarani. Pelo Atlético, disputou a Libertadores como reserva, mas perdeu espaço após o fim da competição internacional. Simão foi revelado no Guarani e chegou ao Furacão no início do ano. Jogou apenas no time reserva no Campeonato Paranaense.

No ano passado, o Furacão já havia emprestado o meia Fabrício ao Brasiliense. O zagueiro Durval fez o caminho contrário e trocou o time de Brasília pelo CT do Caju. "Fui pego de surpresa. Estava até relacionado para enfrentar o Corinthians, domingo, no Pacaembu. Mas as diretorias entraram em acordo e fico, por empréstimo, até o fim do ano", disse Tiago em sua chegada ao novo clube. Ontem mesmo os dois jogadores participaram de uma sessão de hidroginástica.



Últimas Notícias

Brasileiro

Empate com gosto amargo

Na última partida do domingo (18), Athletico e Cuiabá se enfrentaram pela 27ª rodada do Brasileirão no Joaquim Américo diante de pouco mais de 17…