14 set 2005 - 17h07

Djalma Santos: "O Atlético vai dar muitas alegrias"

Ele já foi considerado o melhor lateral-direita do mundo. E, em sua trajetória futebolística, um momento de muito carinho está reservado com as cores Rubro-negras. Afinal, foi no Atlético que Djalma Santos encerrou sua brilhante carreira. E encerrou com um título, o de Campeão Paranaense de 1970.

Relembrar momentos do título, Djalma faz com satisfação. Mas, para ele, o que mais marcou foi a união do grupo, que estava determinado a superar as dificuldades financeiras para ficar com a taça. "O que valeu era a amizade, a união. Esse título começou o que o Atlético é hoje. E este Atlético vai ar muitas alegrias e glórias ao povo paranaense", afirmou.



Últimas Notícias

Futebol

Todos os goleiros do Furacão

Uma viagem pela história de todos que defenderam a meta do Club Athletico Paranaense em seus cem anos No centenário do Club Athletico Paranaense, é…

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…