14 set 2005 - 16h07

Libertadores de um Sorriso sorteará camisa de Marcão

A campanha "Libertadores de um Sorriso" continua a todo vapor. Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, das 19:00h às 21:00h, a equipe do site Furacao.com estará na lanchonete Prajá Comes e Bebes, em frente à Kyocera Arena, recolhendo doações. A expectativa é de que os torcedores que costumam encher o local em dias de jogos façam as suas contribuições para ajudar a fazer feliz o Dia das Crianças (12 de outubro) de menores carentes.

Participarão do evento o goleiro do Atlético e padrinho da campanha, Diego, e demais jogadores do elenco, os quais estarão disponíveis para fotos e distribuição de autógrafos ao torcedor que doar brinquedos. Além das fotos e autógrafos, quem colaborar doando brinquedos terá direito a um cupom para concorrer a uma camisa do capitão Marcão utilizada na Copa Libertadores da América.

"A idéia da ação social surgiu depois da boa vitória do Atlético contra o Santos, na Vila Belmiro, pela Copa Libertadores da América", revela Rogério Andrade, colunista da Furacao.com e idealizador do projeto. Andrade ainda explica que o principal motivo da campanha é a alegria de uma criança carente ao receber um brinquedo. "Nós nos alegramos tanto com a campanha do nosso time que agora podemos retribuir de uma maneira também surpreendente", analisa. Além de Rogério, também está na linha de frente da campanha a colaboradora do site Furacao.com, Julia Abdul-Hak.

A campanha "Libertadores de Um Sorriso" foi lançada no dia 21 de agosto e contou com a participação dos jogadores Marcão e Diego, do elenco atleticano. Os atletas distribuíram autógrafos e tiraram fotos com os torcedores que foram até o local para contribuir. Estiveram presentes também os representantes do Instituto Pró-Cidadania (IPCC) e a Fundação de Ação Social do Paraná (FAS).

Serviço – Campanha Libertadores de Um Sorriso
Data: 15 de setembro de 2005 – quinta-feira
Local: Prajá Comes e Bebes
Rua Buenos Aires, 1.260 (anexo ao estádio Kyocera Arena)
Fone: 3244-4717
Horário: 19:00h às 21:00h



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…