15 set 2005 - 9h42

Cristian se apresentou e já treinou como titular

O meia Cristian foi apresentado à imprensa nesta quarta-feira, no CT do Caju. O ex-jogador do Paulista de Jundiaí é o mais novo reforço do Atlético para o Campeonato Brasileiro. A Furacao.com vem divulgando notícias sobre a negociação de Cristian há várias semanas. Depois de descartar uma proposta do Vasco, Cristian assinou contrato com o Furacão, mas se apresentou ao clube somente depois de encerrar sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro.

Cristian começou sua carreira como zagueiro, mas foi atuando no meio-campo que se consagrou. Na posição de volante, Cristian marcou quatro gols na Copa do Brasil e ajudou o Paulista a conquistar o título. "Sou um jogador que gosta de marcar, mas também sair para o jogo. Por isso, gosto de atuar como segundo volante sempre chegando ao gol", afirmou ele, que também é especialista em cobranças de faltas.

No mesmo dia de sua apresentação oficial, Cristian já treinou como titular. O técnico Antonio Lopes testou o jogador na posição de segundo volante, sacando Marcus Winícius da equipe titular.



Últimas Notícias

Notícias

100 palavras

“Palavras não são friasPalavras não são boasOs números pros diasE os nomes pras pessoas” – TITÃS Um misto de sentimentos me tocou a alma na…