15 set 2005 - 11h11

Jadilson se reapresentará ao Atlético

O atacante Jadilson se reapresentará ao Atlético nesta sexta-feira. O jogador, que atuou no clube em 2003, disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Sport. No Atlético, Jadilson não teve muito sucesso e acabou sendo emprestado. Atuou primeiro na Arábia Saudita e depois no Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos.

Depois de marcar 26 gols e ajudar o Baniyas a subir para a Primeira Divisão, Jadilson retornou ao Brasil e foi emprestado ao Sport, já na reta final da primeira fase da Série B. Teve tempo de jogar apenas três partidas e marcou quatro gols, caindo nas graças da torcida. Seu melhor jogo foi contra o Bahia. O Sport perdia em casa por 2 a 0, mas Jadilson marcou dois gols e foi decisivo na virada por 3 a 2.

O Sport desejava mantê-lo no elenco para o próximo ano, mas o Atlético recusou renovar o empréstimo. Os jornais pernambucanos desta quinta-feira anunciam que ele se reapresentará ao clube nesta sexta-feira. "Tive poucas, mas boas chances. Queria ficar, mas não posso. Eles (o Atlético) são donos dos meus direitos federativos, então tenho que acatar as decisões com naturalidade", afirmou Jadilson em sua despedida da Ilha do Retiro.

Porém, o aproveitamento do atleta no CT do Caju ainda não está confirmado e ele pode ser reemprestado ao Sport. "O Petraglia nos deu a palavra dele que caso o Jadílson não fique no Atlético será reemprestado ao Sport", afirmou o diretor de futebol Marcos Amaral.



Últimas Notícias

Fala, Atleticano

O que já sabíamos!

“Já se sabe que foi um erro o que aconteceu, os amistosos não terem acontecido, e não ter disputado o Estadual porque a preparação ficou…