15 set 2005 - 13h35

Juliano, do Paulista, é o novo reforço do Atlético

O meia Juliano, de 24 anos, acertou sua transferência para o Atlético. O jogador tinha contrato com o Paulista até dezembro de 2005, mas rompeu o vínculo para poder se transferir para o Furacão. Os direitos do atleta pertencem ao União São João, de Araras, clube com o qual Juliano tem contrato até 2007. De acordo com informações apuradas pela Furacao.com, Juliano chegará em Curitiba ainda nesta quinta-feira e assinará contrato até dezembro de 2006.

"O Paulista me abriu essa possibilidade e só tenho a agradecer. Agora, espero fazer o mesmo trabalho no Atlético, para me firmar no time e continuar lá por um bom tempo", afirmou Juliano, feliz com a oportunidade de vestir a camisa rubro-negra. Além do Paulista e do União São João, o meia já atuou pelo Corinthians e pelo Salzburg, da Áustria.

No CT do Caju, ele terá a oportunidade de reencontrar o volante Cristian e o atacante Finazzi, com quem jogou no Paulista. "O Atlético tem um grande time, vai ser uma briga dura, mas vou trabalhar em busca de uma vaga entre os titulares", disse, apostando em firmar-se na equipe. Ele disputará vaga com Evandro, Ferreira e Thiago Almeida.

Ficha técnica
Nome completo: Juliano Gonçalves Spadacio
Local de nascimento: Dracena (MG)
Data de nascimento: 16/11/1980
Altura: 1.80 m – Peso: 70 kg
Outros clubes: União São João, Corinthians, Salzburg-AUT e Paulista



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…