15 set 2005 - 14h54

Liverpool sonda o zagueiro Paulo André

O atual campeão europeu, Liverpool, está interessado na contratação do zagueiro atleticano Paulo André. Nenhuma proposta foi oficializada, mas na última semana o diretor-executivo do clube europeu esteva em Curitiba e conversou com o jogador. Paulo André chegou inclusive a conversar por telefone com o espanhol Rafa Benítez, técnico do Liverpool. "Fiquei surpreso. Na hora pensei que nem fosse verdade, mas era o Benitez mesmo", afirmou o zagueiro.

Paulo André, que tem contrato com o Furacão até 2010, ficou empolgado com a possibilidade de atuar em um dos melhores times da Europa. O jogador já tem passaporte italiano, fato que pesaria a seu favor em caso de uma transferência para a União Européia. Apesar do interesse do Liverpool, a negociação só ocorrerá com a concordância do Atlético. Até o momento, o clube não se manifestou sobre o assunto e Paulo André garantiu que cumprirá o que for determinado pela direção.

Antes mesmo da contratação de Paulo André do Guarani, outros times já haviam mostrado interesse no jogador, como o escocês Rangers e o italiano Fiorentina. Paulo chegou até a viajar para Glasgow, na Escócia, onde realizou testes no Rangers.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…