15 set 2005 - 10h40

Manchetes atleticanas desta quinta-feira

Com dois desfalques no meio-campo, o técnico do Atlético-PR, Antônio Lopes, pode antecipar a estréia do meio-campo uruguaio Paulo Pezzolano. O jogador foi apresentado na última semana. Com Fabrício no departamento médico e Ferreira suspenso, Lopes fica sem opções para o meio-campo. E Pezzolano é o mais cotado para jogar ao lado de Evandro.

 

Ao ataque, Atlético! Depois de passar a maior parte do Campeonato Brasileiro jogando no 3-5-2 e no 4-4-2, o técnico Antônio Lopes surpreende e acena com a possibilidade de usar três atacantes contra o Internacional. E tem mais mudanças na equipe. Os recém-contratados Cristian e André Conceição também devem entrar, assim como Juninho ganha oportunidade na zaga com a suspensão de Paulo André. Muito próximo da zona de rebaixamento, o Rubro-Negro precisa da vitória para se livrar o mais rápido possível do fantasma da segundona.

 

Enfim, o Atlético apresentou um reforço efetivo para Antônio Lopes. Depois de contratar vários jogadores após o fim da Libertadores com o objetivo apenas de compor o elenco, o Rubro-Negro trouxe alguém para entrar direto na equipe titular. O volante Cristian chegou a Curitiba na segunda-feira, assinou contrato no dia seguinte e ontem já treinou como titular do Furacão.

 

O volante Cristian foi apresentado nesta quarta-feira como o novo reforço do Atlético-PR. O jogador foi revelado nas categorias de base do Paulista, de Jundiaí (SP), e se caracteriza como um segundo volante.

 

Depois de três rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o técnico Antonio Lopes resolvou mudar radicalmente o Atlético. No treino de ontem, testou no time principal quatro jogadores que nunca começaram uma partida como titular: o zagueiro Juninho, os volantes André Conceição e Cristian e o meia Thiago Almeida. Além disso, ameaçou mudar do 4-4-2 para o 4-3-3 no jogo de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre.

 

O Atlético Paranaense apresentou ontem o mais novo reforço para o Brasileirão, que já até mesmo treinou ontem e pode aparecer na escalação do time titular de domingo, contra o Internacional, em Porto Alegre. O volante Cristian, campeão da Copa do Brasil deste ano com o Paulista de Jundiaí, vai compor o meio-de-campo rubro-negro, bastante desfalcado devido a contusões.

 

O Atlético-PR anunciou ontem a contratação do volante Cristian, 22, que disputou a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Paulista de Jundiaí. "É uma experiência nova para mim, já que só tinha jogado no Paulista. Tenho alguns amigos aqui [no Atlético-PR]. Joguei com o Finazzi, com o Danilo e com o Thiago Almeida. Eles estão me ajudando da melhor maneira", disse o jogador ao site oficial do clube.

 

Ele também foi elogiado pelo técnico Antônio Lopes. “É um jogador que me agrada. Sabe conduzir bem a bola, tem toque rápido e ajuda muito na marcação. Acredito que ele será muito útil ao time do Atlético”, comentou.

 


Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…