16 set 2005 - 15h49

Atlético inaugura sua nova sede administrativa

O Clube Atlético Paranaense deu mais um importante passo rumo à modernização nesta quinta-feira à noite. Em evento realizado para os conselheiros, dirigentes e funcionários, foi inaugurada a nova sede administrativa, localizada no prédio anexo à Kyocera Arena, com entrada pela Rua Petit Carneiro. "Esse é um dia muito especial, pois nós inauguramos um belo espaço administrativo e atingimos mais um dos objetivos inseridos no nosso planejamento", afirmou o presidente João Augusto Fleury da Rocha, entusiasmado com a beleza das novas instalações.

Desde a Era Petraglia, iniciada em 1995, o Atlético passou basicamente por três sedes administrativas. A primeira funcionava na antiga Baixada. Em 1997, a administração do clube foi instalada em um imóvel situado na esquina das Ruas Engenheiros Rebouças e Buenos Aires. A administração do Rubro-negro funcionou nesta sede (clique aqui para saber mais) por quase dois anos. Em setembro de 99, houve a mudança para o local atual, com entrada pela Rua Petit Carneiro.

As instalações funcionaram adequadamente nos últimos seis anos, mas o crescimento institucional do Atlético gerou uma série de necessidades. O aumento do número de funcionários, o surgimento de novos departamentos e a modernização do clube impuseram uma nova mudança.

A nova sede administrativa está instalada exatamente no mesmo local da anterior, mas agora conta com instalações mais modernas. "Agora nós temos um sistema de isolamento acústico, ar condicionado, carpet personalizado, além de estações de trabalho e cadeiras muito modernas", informou Jorge Piano Vargas, diretor de patrimônio do Atlético. O conceito adotado pelo clube é o mesmo de grandes empresas: as estações de trabalho são interligadas, o que proporcionará interação entre os departamentos e ampliará o rendimento dos funcionários.

Padroeira

Um dos grandes diferenciais da nova sede é o jardim de inverno localizado entre os escritórios. O local recebe iluminação natural e conta com um pequeno altar onde está uma imagem da Nossa Senhora de Salette, padroeira do Atlético.



Últimas Notícias

Sul-Americana

Que preguiça meu Furacão!

No lendário estádio Centenário, em Montevidéo, Danúbio 0 x 1 Athletico. Cuca escalou o time praticamente reserva para a partida, poupando a maioria dos jogadores.…

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…