16 set 2005 - 16h26

Ferreira espera ser convocado para as Eliminatórias

O meia colombiano David Ferreira está ansioso para retornar à seleção da Colômbia. Suas boas atuações pelo Atlético têm repercutido em seu país e ele está com moral elevada por estar fazendo sucesso em um grande clube do futebol brasileiro. Com isso, ele espera ser convocado para disputar o jogo contra o Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, no próximo dia 8 de outubro.

"Estou adaptado ao futebol brasileiro. Estou jogando bem, seguirei com boas atuações e espero conseguir uma convocação para a seleção", afirmou o jogador em entrevista a uma rádio colombiana. Como o meia Tressor Moreno terá de cumprir suspensão contra o Chile, é bem provável que Ferreira receba uma chance.

A Colômbia é a sexta colocada das Eliminatórias com 20 pontos, um atrás do Uruguai. Além do Chile, a seleção enfrentará ainda o Paraguai. Classificam-se os quatro primeiros para a Copa de 2006 e o quinto colocado disputará uma repescagem diante da Austrália.



Últimas Notícias

Brasileirão A1|Opinião

NEM 8, E NEM 80

O título do que será relatado abaixo, resume muito o sentimento desse ilustre torcedor quem vos escreve.   Na noite de ontem o Furacão entrou…