17 set 2005 - 11h57

Atlético vence Fanático pelo Campeonato Paranaense

O Atlético, do técnico Leandro Niehues, venceu na tarde desta sexta-feira por 1 a 0 o time do Fanático, de Campo Largo. O Atlético é o segundo colocado do grupo B com 12 pontos, atrás do Paraná Clube, com 13. Dos cinco times que compõe o grupo, quatro classificam-se à próxima fase.

Em um jogo bastante disputado, o volante Chico teve a felicidade de marcar o gol da vitória quando o empate sem gols já parecia resultado certo. Aos 44 minutos do segundo tempo, o jogador foi mais esperto e, de cabeça, deixou o Atlético na frente. Como não havia tempo para mais nada, o Furacão conquistou mais uma vitória no Campeonato Paranaense de Juniores. Este jogo, era a última cartada do fanático rumo à classificação para a próxima fase, mas com a derrota, foram classificados Atlético, Paraná, Iraty e Francisco Beltrão, restando o final do returno para a decisão das posições.

O jogo inicialmente estava marcado para este sábado, na Kyocera Arena, conforme aconteceu com a partida anterior, quando o Atlético venceu o Francisco Beltrão. Durante a semana, os dois times reuniram-se com a Federação Paranaense e anteciparam a partida, sendo realizada em Almirante Tamandaré. No estádio Municipal da cidade, o Atlético vêm realizando a maioria de suas partidas, já que o mini-estádio do CT do Caju passa por reformas desde que o Rubro-negro perdeu parte do terreno.



Últimas Notícias

Vitor Roque voltará a vestir a amarelinha [foto: perfil oficial do jogador no Twitter]

Seleção

Piás do Caju na Seleção Sub-20

O técnico Ramon Menezes, da Seleção Brasileira Sub-20, anunciou nesta quinta (8) a lista dos 22 convocados para a disputa do torneio Conmebol Sul-Americano, que…

Brasileiro

Libertadores, estamos chegando!

Na Arena da Baixada, o Athletico enfrentou o Botafogo pela última rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. Dependendo somente das suas forças para garantir presença…